Conheça as 5 melhores filmadoras profissionais na atualidade

1.297

Compartilhe:

Quem trabalha com a organização de eventos empresariais sabe da relevância que é registrar esses momentos. Afinal, além de fazer transmissões ao vivo nas redes sociais e assim divulgar o que acontece com os seguidores, os vídeos são relevantes para registrar a história da empresa.

O que acontece em uma feira, assim como os ensinamentos repassados em uma palestra com um profissional de renome, são itens relevantes de serem guardados. Para isso, é preciso ter uma boa filmadora profissional.

Para que você saiba como fazer essa escolha, elaboramos uma lista com as melhores filmadoras profissionais que estão no mercado na atualidade. Veja informações sobre cada uma delas, a seguir.

1. Mini Ursa PRO 4.6k Blackmagic Design

A Mini Ursa PRO 4.6k Blackmagic Design é uma filmadora digital inovadora, que combina qualidade de cinema digital com recursos e controles de broadcast.

Trata-se de um modelo dotado de recursos incríveis, que pode ser programado totalmente pelo tato. Desse modo, enquanto manuseia as configurações da câmera, você não precisa tirar os olhos da filmagem que está realizando.

2. Filmadora Panasonic AG-AC30

Se você busca uma filmadora que tenha excelentes recursos audiovisuais com qualidade para produções de vídeos profissionais, mas que, mesmo assim, seja portátil, precisa conhecer a filmadora  Panasonic AG-AC30.

Este modelo tem um zoom óptico com 20X de potência, além de uma lente angular de 29,1 mm. Outra característica interessante é o iluminador de LED, que permite imagens de qualidade até mesmo em ambientes com luz baixa.

3. Sony HXR-NX5R

A Sony HXR-NX5R é uma potente filmadora profissional sem fio. Seu sistema é o CMOS Exmor Full HD, que proporciona a captura de imagens muito nítidas em qualquer tipo de cenário.

O menu dessa câmera é totalmente presente na tela do equipamento. Isso contribui para filmagens ainda mais perfeitas, pois os ajustes podem ser feitos ao mesmo tempo em que o vídeo está sendo capturado.

4. JVC GY-HM200U

A nova geração da marca JVC chegou com muitas novidades para quem procura uma câmera de qualidade e que tenha recursos tecnológicos de ponta para as atuais necessidades das organizações.

Entre os principais destaques desse modelo, está a conexão com a internet. Por meio dessa câmera, é possível fazer transmissões ao vivo pelas redes sociais, como Facebook ou YouTube. Portanto, se você quer inovar e mostrar em tempo real os bastidores da sua empresa ou fazer a cobertura de eventos, essa pode ser a melhor escolha.

5. Pocket Cinema 4k Blackmagic Design

Quem procura uma câmera fácil de usar e que tenha um sistema operacional similar ao de uma máquina fotográfica gostará muito da Pocket Cinema 4k Blackmagic Design, que é compacta e oferece alta qualidade nas filmagens.

Essas são algumas dicas de filmadora profissional para você. Busque mais informações sobre todas elas e escolha a ideal para registrar os melhores momentos da história da sua empresa.

Se você tiver algum outro exemplo de filmadora ou quiser compartilhar suas experiências conosco, deixe um comentário no espaço a seguir. A sua opinião e participação são sempre muito importantes para nós.

Menu