Tecnologia na Educação é um Diferencial!

380

Compartilhe:

Sua escola já está preparada para essa solução inteligente e interativa ativada pelo toque?

 

Tecnologia na Educação é um Diferencial!

A tecnologia na educação permitiu que a interatividade e o acesso rápido à informação também chegassem a todos os tipos de salas de aula. Projetores, lousas digitais, tablets, redes sociais e sites educativos se tornaram grandes parceiros dos professores na hora de ensinar.

Tanto é verdade, que a nova geração já está totalmente integrada a essa era digital.  O velho e bom quadro branco ou lousa de giz, é hoje praticamente, coisa do passado para os chamados nativos digital, não é mesmo?

E uma das ferramentas tecnológicas que tem se destacado atualmente nas salas de aulas, é a projeção em tela, um recurso inovador que substitui a lousa tradicional por uma versão digital, oferecendo muito mais dinamismo e interação de forma eficaz para professores e alunos.

Uma solução educacional e moderna

Já que o tema é a tecnologia na educação, nada mais apropriado que falar de novidades. E a grande aposta para as escolas que buscam por um diferencial com inovação é o novo Projetor Epson BrightLink Pro 1430Wi Collaborative, um projetor inteligente com tela interativa ativada pelo toque, e que se conecta facilmente a um equipamento de videoconferência, ou que pode ser usado por meio de um tablet ou smartphone pela rede wireless. Com a ajuda do dispositivo, os professores podem usar uma superfície plana, podendo escrever com uma caneta interativa ou até mesmo com os dedos. Tudo muito prático! Além disso, dá pra salvar todos os seus conteúdos e compartilhá-los por e-mail rapidamente!

Um ambiente muito mais integrado e colaborativo

 

Os professores podem também criar apresentações dinâmicas e modernas, projetando vídeos, artigos e fotos, enriquecendo o seu conteúdo de maneira bem simples. E graças aos recursos audiovisuais, a aula fica ainda mais interessante, dinâmica e atrativa para todos.

E sabe do melhor: os alunos podem interagir em tempo real com seus colegas e professores, fazendo perguntas ou até mesmo acrescentando alguma ideia, já que é possível integrar tablet ou smartphone à apresentação projetada na tela pelo WiFi. É muita tecnologia!

A projeção em tela é, sem dúvida, um grande diferencial para o ensino de hoje e a chave da tecnologia na educação. Para as escolas que estão voltadas para o futuro e acompanham as tendências, para se posicionarem à frente como inovadoras, sendo reconhecidas pelos alunos, o Projetor Epson BrightLink Pro 1430Wi Collaborative é a ferramenta indispensável para esse objetivo.

Menu