Conectividade e Colaboração nos Negócios

417

Compartilhe:

Conectividade e Colaboração nos Negócios

Worflow da Conectividade e Colaboração

Ofereça melhores recursos com plataformas inteligentes para suas salas de reuniões.
No mercado corporativo atual, as mais recentes inovações em tecnologia estão ajudando a criar uma forma de trabalho distribuída, que vai desde a conectividade via internet e serviço em nuvem, como o acesso a uma série de novos dispositivos.

Sendo assim, as empresas que modernizarem seus ambientes de trabalho, buscando soluções eficazes e acessíveis, colaboram para que profissionais transformem informação em ação de maneira assertiva. Ou seja, a facilidade proporcionada pelo investimento em inovação, contribui para que o fluxo de trabalho melhore, aumentando a produtividade a médio e longo prazo.

Aposte em soluções inovadoras que priorizam sua conectividade, colaboração e aumenta seus lucros

Como se sabe, hoje, os dispositivos móveis como notebooks, tablets e smartphones servem de apoio como verdadeiras salas de reunião, estando as pessoas presentes fisicamente ou trabalhando por meio de uma plataforma de colaboração online.

Com as novas ferramentas disponíveis no mercado, além de reduzir significativamente os custos de manutenção com instalação de cabos de áudio e vídeo, é possível montar uma sala de reunião ainda mais moderna e inteligente, para que os participantes consigam facilmente conectar e transmitir via wireless o seu conteúdo para uma tela principal.

Tecnologias como streaming de vídeo, BYOD (Bring Your Own Device), que é um conceito muito usado por profissionais de modo geral no mundo todo, para o compartilhamento de conteúdos em reuniões via dispositivos móveis, ou mesmo, o ClickShare, que é a projeção em tela ideal para smart meetings em pequenas salas, são grandes diferenciais.

As vantagens dessas funções no mundo corporativo são infinitas, já que você combina tecnologia de ponta com benefício e utilidade, possibilitando aos profissionais compartilharem e editarem documentos juntos em tempo real, além de promoverem brainstorming usando telas sensíveis ao toque para habilitar ligações com áudio e vídeo diretamente do computador.

Resumo da ópera, adotar essas soluções para oferecer espaços de conectividade e colaboração otimizados e estruturados, certamente trará muito mais crescimento e lucro para sua empresa.

E sabe do melhor: esta entre outras soluções já estão entre os diversos recursos tecnológicos disponibilizados pela Dealer. Vem saber mais sobre Conectividade e Colaboração nos Negócios clicando aqui!

Menu