ClickShare: Reuniões Colaborativas

758

Compartilhe:

 

ClickShare: Reuniões Colaborativas no conceito Meet-inn-Box

Uma tecnologia de projeção em tela que beneficia hóspedes e hotéis pela sua facilidade de uso em um cenário cada vez mais competitivo, as redes hoteleiras vem buscando novas formas de melhorar cada vez mais a experiência de seus hóspedes. Nesse sentido, a melhor aposta tem sido o investimento em tecnologias inovadoras para atender às necessidades de um cliente cada vez mais conectado e exigente, não é verdade?

Como se sabe, a área da tecnologia está em constante evolução e as tendências mudam de um dia para o outro. E, hoje em dia, oferecer um serviço que combine tecnologia e inovação deve ser prioridade nas empresas desse segmento. Para se ter uma ideia, um relatório recente sobre Tendências Globais, do World Travel Market, considerado o maior evento da indústria de turismo, indica que o crescimento mundial de viagens deve continuar em evidência, nos próximos cinco anos, ou seja, um crescimento aproximado de 9,5%. Vale o investimento, não acha?

Tanto que no que diz respeito à experiência do hóspede durante a sua estadia em um hotel, as tendências apontam para uma necessidade urgente da introdução de novas tecnologias nesses lugares, sobretudo, o mercado corporativo, que além de viajar muito, busca por soluções cada vez mais colaborativas e acessíveis para seus profissionais.

ClickShare: funcional e inovador

E nesse contexto, uma tecnologia desenvolvida pela Barco, empresa belga, especializada em sistemas audiovisuais, promete revolucionar os eventos corporativos em hotéis.

O ClickShare é, definitivamente, uma solução colaborativa para projeção em tela. A ferramenta casa perfeitamente com o conceito Meet-inn Box, que são pequenas salas de reuniões equipadas com o projetor, que torna as reuniões ainda mais inteligentes e dinâmicas.

O equipamento que tem sua distribuição e instalação oferecida pela Dealer – Recursos Audiovisuais no Brasil, também é indicado para centros de convenções, que frequentemente encontram problemas técnicos, na hora de conectar os aparelhos para a projeção, por exemplo.

O sistema é tão funcional e intuitivo, que não precisa de cabos, nem nada espalhafatoso, basta conectar o dispositivo no computador e pronto: sua apresentação é projetada diretamente na tela. Simples assim!

Foto: http://www.barco.com/pt/clickshare

As vantagens

Para os hóspedes: muitas! Entre elas, a comodidade por encontrar no hotel um espaço totalmente preparado com a tecnologia colaborativa, sem que eles tenham que se preocupar em ter que chegar antes do horário, para instalar o equipamento, pelo contrário, é só chegar e usar o local para sua reunião. Isso sem mencionar, o alto nível de comunicação que o ClickShare proporciona a todos os participantes.

Para a rede hoteleira, um mega diferencial, porque através de ferramentas inovadoras como essa, ela melhora a experiência de seus clientes, conseguindo elevar o seu padrão de qualidade ao oferecer um serviço completo, que fideliza seus hóspedes de negócios!

Saiba mais sobre o ClickShare clicando aqui.

[button color=”green” size=”big” alignment=”center” rel=”nofollow” openin=”newwindow” url=”https://dealer.com.br/barco/meet-inn-boxes/”]Clique Aqui e Conheça Mais! [/button]

Menu