Petrópolis comemora seu aniversário com uma Projeção Mapping Espetacular

312

Compartilhe:

Projeção Mapping Espetacular em Petrópolis/RJ

Recentemente a Tangível Tecnologia produziu na fachada do Centro Cultural de Leoni em Petrópolis – RJ uma projeção de vídeo mapping, para comemorar o aniversário da cidade e abertura desse novo centro cultural. Em parceria com a Christie Digital, a Dealer Recursos Audiovisuais atuou na venda consultiva e ajudou na escolha dos melhores equipamentos para o evento.

Foram utilizados dois projetores de tecnologia 3LCD da Christie Digital que são ideais para instalações fixas e eventos audiovisuais, o mapeamento cobriu uma área de 288m², 32 metros de comprimento por 9 metros de altura. Os projetores, cada um oferecendo 15.000 lumens e equipado com lente 1.2, foram instalados juntos em uma estrutura com distância de projeção de 52 metros.

Projeção na área de 288m²

A Christie Digital oferece aos clientes uma ampla série de soluções acessíveis na tecnologia 3LCD de projeção com diferentes opções de brilho, resolução e capacidade de conectividade Pro AV.

A supervisão técnica e a programação de projeção foi conjuntamente organizada pela Tangível que é especialista em projeção de mapeamento e a SenseMedia que cuidou do conteúdo criativo. As duas empresas prepararam um material emocionante que narra a história da cidade usando 3D e 2D, efeitos que conquistaram o público.

Os conteúdos foram lançados a partir de um Macbook Pro, utilizando o software de mapeamento MadMapper, com uma resolução de 700X2000 pixels e uma proporção de 1: 2,8. A projeção durou seis minutos e foi repetida várias vezes ao longo da noite.

A Tangível tem trabalhado com a Christie nos últimos quatro anos e está satisfeita com a marca! “Desde o nosso primeiro projeto decidimos que iríamos trabalhar com equipamentos de alta qualidade, e a Christie é sinônimo de qualidade, flexibilidade e modernidade, com preços justos e um excelente serviço local em nosso país”, disse Marcus Freitas, diretor da Tangível, que ainda complementaProjetores Christie estão sempre à altura dos shows, eles são muito confiáveis e produzem cores verdadeiras, mesmo em superfícies que não são adequadas para projeção, reproduzindo conteúdos apresentados com precisão, grande brilho e qualidade de imagem. Estamos entusiasmados com os projetores, que nos dão muita confiança e credibilidade no que diz respeito aos nossos clientes”.

Clayton Brito, Country Manager da Christie Digital no Brasil, concluiu: “Estamos orgulhosos de ter a Tangível ao nosso lado como um parceiro valioso no mercado de aluguel de projetores. É incrível ver como essa empresa faz a maior parte de nossa tecnologia de visualização produzir um mapeamento criativo como esse”.

Menu