Câmeras PTZ Panasonic trazem novos recursos!

685

Compartilhe:

Câmeras PTZ Panasonic trazem novos recursos e podem ser utilizadas em diversos ambientes.

“Com seus controles, resolução e sensores são indicadas para quem procura flexibilidade tanto como equipamentos de segurança, transmissões em eventos e até programas televisionados”

Sobre o conceito das Câmeras PTZ

As câmeras Panasonic da linha PTZ já eram um sucesso no mercado pela utilização como controle de segurança de diferentes ambientes. Agora, tanto a AW HE40SN-HN como AW HE130SN passam a ser comercializadas no Brasil com muito mais recursos, o que permite novas utilizações.

Modelos das Câmeras PTZ Panasonic

A resolução, captura de imagens e sensores ficaram muito mais completos e sofisticados, o que permite a utilização em transmissão de eventos ou programas televisionados. Na verdade, podem ser instaladas nos mais diferentes ambientes como estúdios, auditórios, salas de aulas, espaços de treinamentos, etc. Por ser uma câmera robótica, é muito fácil de ser manuseada. Seu controle pode até ser feito por joystick!

Um dos grandes destaques da linha Panasonic PTZ é seu recurso de zoom. Por exemplo, é possível focar em uma pessoa, objeto ou cena e rapidamente mudar o destaque, sem demora ou cortes bruscos. Tudo isso a partir de uma central de controle. Com o recurso de IP browser, a câmera pode ser controlada de um local remoto e até por dispositivos móveis, trazendo muito mais agilidade e facilidade ao usuário.

Conheça cada modelo

A seguir, você confere um pouco mais de cada modelo, assim, fica mais fácil escolher o que se adequa à sua necessidade:

Câmera PTZ Panasonic AW HE40SN-HN 

Esta câmera FULL HD captura imagens de vídeo de cor com alta qualidade. Pode ser usada em conferências, palestras e eventos, graças ao seu zoom de alto desempenho, amplo ângulo de visão e alta definição de imagem; 

Ela não precisa de um local de instalação específico, pois graças ao IP de transmissão e de suporte para PoE (Power Over Ethernet), é possível que a energia seja fornecida através de um cabo RJ-45LAN. Pode ser colocada tanto no teto como em uma mesa, por exemplo;

Tem zoom óptico de 30x, podendo ampliar até 40x, sem perder a resolução, graças à tecnologia Super Resolution. Também possui um zoom digital de 16x e um digital de 1,4x extensor.

Proporciona qualidade de som com os recursos Range Stretch (DRS) e Digital Redução de Ruído (DNR);

Este modelo possui o Modo Dynamic Range (HDR) que permite fotografar e sintetizar duas imagens com diferentes tempos de exposição;

Seus inúmeros recursos fazem desse modelo o mais indicado para ser instalado em grandes ambientes, como salas de conferência ou aula.

Câmera PTZ Panasonic AW HE130SN 

FULL HD, esta câmera também é indicada no uso em palestras, conferências e eventos, pois captura imagens de vídeo coloridas e de alta qualidade;

Tem três Sensores MOS, que conseguem capturar vídeos de alto nível de resolução, otimizando sua produção. Por terem alta sensibilidade, o processamento de imagens é extremamente rápido;

Também não é necessário qualquer local de instalação específico, graças ao IP de transmissão e de suporte para PoE (Power Over Ethernet), o que permite que a energia seja fornecida através de um cabo RJ-45LAN.

Proporciona qualidade de som com os recursos Range Stretch (DRS) e Digital Redução de Ruído (DNR);

Este modelo tem o Modo Dynamic Range (HDR) que permite fotografar e sintetizar duas imagens com diferentes tempos de exposição.

Menu